fbpx

Parceiros

_

CONHEÇANOSSOS PARCEIROS

CURSO DE INICIAÇÃO AO BIM

Inscreva-se

O BIM (Building Information Modeling) está causando uma verdadeira revolução na indústria da construção civil no mundo. O Brasil entrou nesta nova era através da denominada “Estratégia BIM Br”, regulamentada pelo governo federal, que objetiva a promoção de um ambiente adequado ao investimento em BIM e sua difusão no país.

 

CIRO Radiologia
https://www.ciroradiologia.com.br/especializacao
especializacao@ciroradiologia.com.br
Telefone: (62) 3921-8181

Especialização em Radiologia Odontológica e Imaginologia. O curso tem uma abordagem ampla da especialidade, e sua correlação com as demais especialidades. Apresenta um completo conteúdo teórico, aplicado diretamente nas práticas laboratoriais e clínicas. Apresenta uma equipe docente multidisciplinar entrosada composta por especialistas, mestres e doutores, com experiência clínica e docente, disposta a fornecer suporte didático-pedagógico de forma individualizada.

 

Instituto 360 Educacional
http://www.instituto360educacional.com.br
contato@instituto360educacional.com.br
Telefone: (62) 98131 9799

O Instituto 360º Educacional apresenta-se como uma Instituição de Educação Superior e Corporativa, de visão holística e que tem o propósito real de aplicar a funcionalidade do desenvolvimento de pessoas, profissionais e empresas, através da educação acadêmica, profissional e corporativa.

 

Instituto Lenza
http://www.lenza.com.br
cursos@lenza.com.br
Telefone: (62) 3095-1022

O Instituto Lenza de Pós-Graduação, foi fundado em 16 de setembro de 2003 com o objetivo de ministrar cursos preparatórios para Pós-Graduação em Ortodontia. Em 2005, também passou a ministrar Pós-Graduação nas diferentes especialidades da Odontologia, como: Endodontia, Implantodontia, Prótese Dentária.

 

Instituto Projeção
http://institutoprojecao.com.br
contato@institutoprojecao.com.br
Telefone: (62) 3922-3899

O Instituto Projeção é uma instituição de ensino voltada para a formação e capacitação de profissionais com intuito de atuar com alta performance em suas funções, composta por cursos de excelência, sendo eles: MBA na área de Gestão, Negócios e Comunicação, Pós na área da Saúde, Gestão e Clínica, Curta Duração e In Company, que atendem às exigências do mundo corporativo e que trabalha o desenvolvimento com aulas teóricas e práticas.

 

Instituto Suassuna
https://institutosuassuna.com
contato@institutosuassuna.com
Telefone: (62) 3609-0564

Empresas relevantes possuem profissionais de alta performance e o mais importante, que se complementam. Reunir tais profissionais é um desafio constante para que, com esse time, haja maximização dos resultados de forma crescente ano após ano. O Instituto Suassuna possui profissionais e ferramentas necessárias para fazer da sua equipe, junto com você, uma organização de destaque no mercado.

 

Premier Educacional
http://premiereducacional.com.br/
contato@premiereducacional.com.br
Telefone: (62) 3212-0691

Curso de Estética, coordenado por Carlos Alberto Soares Santana Júnior, e curso de Práticas Aquáticas, coordenado por Linda Denise Fernandes Moreira. A instituição localiza-se no Shopping Cerrado, loja 101, Av. Anhanguera, 10790 – Aeroviario, Goiânia – GO, 74435-090.