Contabilidade, Gestão Tributária e Auditoria em Arquivos Digitais

PÓS-GRADUAÇÃOCONTABILIDADE, GESTÃO TRIBUTÁRIA E AUDITORIA EM ARQUIVOS DIGITAIS

Sobre o Curso: A área contábil tem passado por transformações significativas, o contador de hoje não deve se ater apenas aos serviços burocráticos junto aos órgãos do governo. Ele deve ir além e servir como um orientador de negócios.
Porém, se por um lado os empresários estão necessitando de um contador que funciona como um orientador de negócio, por outro, a graduação tem se mostrado estática, apresentando ao seu aluno apenas os conceitos da padrões da disciplina como lançamento, cálculo de impostos e geração de guias.

Pensando nisso, o curso de pós-graduação em Contabilidade, Auditoria em arquivos digitais e Gestão Tributária foi desenvolvido para preencher essa lacuna que existe entre o que a Graduação fornece e o mercado necessita.

Além de contemplar aspectos Gerenciais da Contabilidade, os conteúdos serão em sua maioria práticos, ou seja, a aplicabilidade do conhecimento adquirido tem como premissa capacitar o pós-graduado com assuntos práticos do cotidiano, além de simular a o dia a dia de uma empresa.

Além dos itens práticos da Contabilidade, o Curso também norteará os alunos no uso de recursos tecnológicos, como a utilização do laboratório na auditoria dos arquivos digitais e a utilização das Planilhas Eletrônicas dentro da contabilidade.

Objetivos: Habilitar profissionais e acadêmicos a atuar no mercado desempenhando funções de Gestão, Consultoria e Auditoria em arquivos contábeis.

Benefícios: Os Pós-graduandos serão reconhecidos como apoiadores e orientadores do ramo de negócio que atuam, capacitação para realizar auditoria correta e eficaz dos arquivos digitais e
Construção e auditoria correta das planilhas e relatórios contábeis;

Assista o Vídeo:

Para mais informações, ligue: (62) 3283-3959 / (62) 98504-1020.

FormaçãoLatu Sensu
PeríodoAulas nos finais de semana de 15 em 15 dias